No sábado, 31 de março, a Carteira de Estudante 2011
perdeu a validade em Natal. Para saber mais sobre o assunto e outros temas da
categoria, o Portal do Estudante RN entrevistou o diretor Regional da União
Nacional dos Estudantes (UNE), Ramon Alves. Clique aqui para conferir a entrevista: “Acabou o mercado de carteiras em Natal”.
DEMTRAT realiza vistoria nos veículos do transporte escolar
-
Por MRNews A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento Municipal de
Transporte e Trânsito (DEMTRAT), realizou a vistoria dos veículos que atuam
no tra...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário