acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de março de 2012

Leitora do blog conta história da ASAPD Associação de Apoio na Prevenção às Drogas

Leitora do blog escreve para contar a história de entidade que trabalha na prevenção e combate às drogas, na cidade de Parnamirim, a ASAPD - Associação de Apoio na Prevenção às Drogas. Confira, abaixo: 

“A história da ASAPD - Associação de Apoio na Prevenção as Drogas, em Parnamirim (RN), surgiu de um grupo de pessoas que entenderam que o único instrumento para lutar contras as drogas, seria criar uma associação com pessoas capacitadas, que participam e interagem, diariamente, em centros terapêuticos, hospitais, clínicas entre outras, e conta, também, com experiências de seu convívio.

O que contribuiu para esta visão foi a experiência de Maria Alda Silva, Yasmim Cristina Queiroz da Silva, Frankleide Cristina da Silva. Reiteramos os agradecimentos a varias instituições que colaboraram e colaboram para nosso aprendizado.

A ASAPD – Associação de Apoio na Prevenção as Drogas, localizada na cidade de Parnamirim-RN, Rua Pires de campos nº 469, bairro Santos Reis, CEP:59141140 CNPJ -13865414/0001-25, Conta Bancaria : Agencia – 2035 / Conta Corrente: 41330-5 (Banco do Brasil) é uma entidade sem fins lucrativos que vem atuando com imensa dificuldade na prevenção as drogas .

Atenciosamente”,

Maria Alda Silva
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template