acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Continuam as buscas pelo padre desaparecido na Paraíba

Fotos:Divulgação   
Há quase uma semana sem noticias do Pe. Jerônimo, padres e familiares continuam em busca de alguma pista que leve ao sacerdote desaparecido desde a semana passada, em Santa Luzia, no sertão da Paraíba, cidade onde ele nasceu e foi visitar familiares. O padre Jerônimo Leopoldino, 33 anos, exerce seu sacerdócio na cidade de Patos, também no sertão paraibano.

Nesta segunda-feira, 26, o padre Elias (em Santa Luzia) falou sobre o caso e pediu ajuda da população de toda a região. O reverendo acredita que o Pe. Jerônimo esteja vivo, porém sem querer ser encontrado, devido estar acometido de problemas psíquicos. Pe. Elias pede que as pessoas ajudem na busca que está se tornando angustiante para a Diocese, família e amigos do sacerdote. Ele também fez um apelo para que ninguém passe informações inverídicas, pois isso só atrapalha a busca. [Fonte: site Sertão PB]

O Pe. Jerônimo foi visto pela última vez na tarde da quarta-feira, 21/09 (confira post).

No RN
- Há, também, a possibilidade de o padre desaparecido ter procurado como destino o Rio Grande do Norte, em cidades da região próxima ao vizinho estado. São suposições levantadas, nas discussões sobre o paradeiro do padre desaparecido na PB.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template