acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 10 de setembro de 2011

Candidato à presidência do CREA/RN defende concorrente que teve candidatura impugnada

O engenheiro eletricista Pedro Damásio, candidato à presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), está convocando associações e sindicatos de técnicos para mobilizar-se contra a impugnação de outro candidato ao posto, o técnico em Geologia, Gutemberg Dias. Gutemberg teve a candidatura impugnada pela comissão eleitoral do CREA por ser um profissional de nível técnico.

“Sou solidário ao colega. Não posso concordar com a decisão tomada, devido ao seu caráter arbitrário”, afirma Pedro Damásio. Em sua argumentação, o candidato a presidente do CREA/RN dispõe de parecer recente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CONFEA) permitindo a candidatura de técnicos e tecnólogos em funções de direção da própria entidade e dos conselhos regionais.

“O fato do colega Gutemberg Dias ser técnico, portanto, não é impeditivo de que ele seja candidato”, enfatiza Pedro Damásio. “Por essa razão, convoco as nossas entidades de classe a reagir a essa arbitrariedade”. [em post do Blog do Seridó]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template