acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aniversários da Casa do Bem e de seu idealizador comemorados em grande estilo

Casa do Bem - festa de 1 ano da CB e de 50 de Flávio Rezende foi mágica e

Fotos: Canindé Soares/Divulgação
A Casa do Bem está em ritmo de agradecimento a Ricardo Pufal, Haroldo Azevedo Filho, Idaisa Mota, João Henrique Lins Bahia, Tennyson Brito, Ítalo Valério, Eliane da Suprema, Nelson Freire, todos os cantores do CD, ao Stúdio Promidia, Bruno Giovanni e sua Iluminar, William Collier, Urbana, Audenora Neves, Verônica Garrido, DJ Berto Cabral, Cyrela, Elizabeth Olegário, equipe de voluntários, Heberth Gleydson, imprensa e a tantos outros que colaboram com a festa de 1 ano da ONG e dos 50 anos do seu presidente Flávio Rezende.

Foi um momento mágico, apesar da chuva, o povo de Mãe Luiza e alguns amigos da ONG e de Flávio prestigiaram e as apresentações culturais de hip-hop, coral, balé, violão, percussão, capoeira, dança do ventre aconteceram, com outros talentos do bairro também fazendo apresentações diversas, homenagens vindas em forma de pintura de tecido, leitura de poesias, músicas, Pedro Mendes cantando com Nelson Freire a Canção do Bem, presença de alguns participantes do CD do Bem como Carlos Zens e Eustáquio Lima, enfim, uma noite memorável que vai ficar na história.

Quem quiser saber mais pode acessar o site www.canindesoares.com que vai ver a cobertura completa deste grande fotógrafo e amigo do bem, que não aceitou uma viagem para cobrir grande evento nacional, para ficar e prestigiar a Casa do Bem, cabendo a todos nós o agradecimento por tão carinhoso gesto.

É tempo de agradecer a todos que deixaram docinhos, cachorro-quente, pães, bolos, vamos aqui aos poucos agradecendo cada um. A imprensa que divulgou, aos que puderam ir prestigiando nossa festa e, aos que contribuem no cotidiano tornando possível nossa existência.

Neste um ano atendemos muitas e muitas pessoas de diversas maneiras e, nossa missão é continuar sempre assim. Nosso grande presente é existirmos pois, fazer o bem sem olhar a quem, é o que sabemos fazer com muito amor no coração.

O CD do BEM foi lançado, está a venda na Casa do Bem e vai ser deixado em outros pontos que vamos aqui divulgar, agradecendo a todos os músicos participantes como Babal, Pedro Mendes, Daniel Freire, Mirabô, Carlos Zens, Eustáquio Lima, Lucinha Lira, Leno, Sofia, Lene Macedo, Dudu Taufic, Tania Soares, Meirinhos do Forró, Luiz Lima (Lola), Valéria Oliveira e Uskaravelhos e a Nelson Freire especialmente pela coordenação, ao patrocínio da Cyrela, Braseco, Iate Clube do Natal, Hazbun, Fernando Mineiro, Cavaleiros do Forró, Thermas Hotel & Resort, Contemporâneo Complexo Educacional e Espacial Eventos.


Agradecer a presença de Fernando Mineiro e Lavínia, Wober Júnior, Marcos Pedroza, Haroldo Azevedo Filho, Júlia Arruda, Thalita Moema, Raissa,  familiares de Flávio Rezende, povo de Mãe Luiza, Alan OIiveira, Joaci, Daluzinha e a Vovozinha, Virgínia, Igor Ribeiro Dantas e Júnior com esposa (Vt Seguros), Cristina Nagahama, entre outros.

Vamos continuar com nossa campanha Gente do Bem, deveremos fechar uns dias agora em agosto para reforma patrocinada pela Cyrela e, continuar sempre servido as
pessoas de todas as maneiras.

Grato a todos e vamos ao BEM.

www.casadobem.org.br - no site tem informações sobre a camp Gente do Bem e temos o PagSeguro onde você pode nos ajudar através de qualquer banco ou cartão de crédito.

Inf. 3202-3441 ou 9612-8300


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template