A recuperação de áreas degradadas da caatinga do semiárido nordestino foi discutida nesta quarta-feira (1º), durante a realização de Seminário promovido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Aberto a comunidade acadêmica, o Seminário faz parte do Projeto Caatinga de Combate à Desertificação, realizado pela UFERSA, com a parceria da Petrobras e da USP. Entre os objetivos, a proposta de apresentar à comunidade os resultados obtidos com o Projeto e traçar os novos caminhos que serão percorridos.
Festival do Milho da Cecaf termina com 780 mil espigas comercializadas e
supera vendas do ano passado
-
A 10ª edição do Festival do Milho 2026, promovida pela Prefeitura de João
Pessoa no período junino, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano
(Sedur...
Há 47 minutos
0 comentários:
Postar um comentário