acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aviões do Forró abre festa de Santo Antônio em Extremoz nesta noite de quinta

Foto: arquivo/festa de 2010: Canindé Santos
Com o tema “Extremoz te Convida, Santo Antônio te Espera”, a Prefeitura de Extremoz abre os festejos juninos com a Banda Aviões do Forró e Banda Xamego Novo. A festa será aberta com a inauguração do Complexo Urbanístico Francisco Souza de Freitas Rêgo, pelo prefeito Klauss Rêgo.

A festa ocorrerá no espaço Arena Arraía de Extremoz e se estende até o sábado, 11. O espaço conta a cidade cenográfica, inclusive com a réplica da capela de Santo Antônio e casa do artesão, além da casa do grude, bodega, rancho do povo, parque de diversões e arena.

Na programação estão brincadeiras populares, concursos de quadrilhas, jegue mais “lord”, sanfoneiros, apresentações folclóricas, apresentações de violeiros e apresentação de bandas locais. Na sexta-feira, 10, a atração principal será a Banda Boca a Boca. As bandas locais são Xamego Novo, Breguedê, Swinganóz e União do Samba.

"Pensamos em Extremoz sair na frente nas comemorações da região e na oportunidade explorarmos a cultura regional, além de mostrar nossas belezas naturais", disse o prefeito Klauss Rêgo. [Com informações de Gilmara Costa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template