acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Curso de alimentação natural vegetariana

Curso de Alimentação Vegetariana – Módulo I no dia 30 de abril, sábado, das 8h00h às 14h30h

divulgação
O Restaurante Magias da Terra na Ecovila Pau Brasil vem realizando o Curso de Alimentação Natural Vegetariana - Módulo I há dois anos, ensinando uma centena de pessoas a olharem para uma nova forma de se alimentar, de escolher o alimento na hora da compra e a organizar suas cozinhas. Monte sua turma para o Módulo I - INICIAL.

Temos sentido a necessidade de realizar novos cursos devido ao freqüente interesse de nossos clientes e outros que ainda não nos conhecem. Alguns apenas como uma nova opção e, muitos, como necessidade, seja ela por indicação médica ou pelo sentimento de que é hora, abrir novos horizontes e expandir na criatividade de pratos diferentes e saudáveis.

Estaremos realizando o Curso de Alimentação Vegetariana – Módulo I no dia 30 de abril, sábado a partir das 8:00hs, até às 14:30hs, conforme segue programação
:

Módulo I - Curso de Alimentação Planetária - Praticando Alimentação Natural - 12 Receitas
Receitas e práticas: Pão de Abóbora Integral com canela, Pão Chapati, Pão sem Gluten, Pizza Vegana, Sucos Verdes, Gersal, Leite de Castanha de Caju, Quinua com legumes, Enrolado de Tofu, Sorvete de banana, Surpresa de Manga e Brownie de cacau 30 de abril de 2010, sábado às 8:00h 8:00 - Chegada e Apresentação Individual e TeoriaFundamentos da higiene básica alimentar, opções e escolhas na hora das compras,cores e combinação alimentar, condições de preparo, assimilação e eliminação.  8:30 - Início das ReceitasSuco, entrada, Leite de cereais, pães, prato principal, acompanhamento. 12:00 - DegustaçãoSerão degustados todos os pratos preparados com o grupo. 13:30 - Espaço para Dúvidas e Teoria  e Início das Receitas DocesSerão respondidas as dúvidas e dados fundamentos básicos da alimentação integral.Segue uma prática de receitas doces que não levam açúcar refinado. 14:30 - Degustação e IntegraçãoSerão degustadas as delícias preparadas e o espaço fica aberto para integrar o grupo ao conteúdo teórico e prático. - Turma fechada deverá ser de no mínimo 6 e máximo 15 pessoas;- Valor R$ 120,00 / pessoa , inclui receitas e degustações. Faça já sua reserva.

Um projeto sustentável de verdade!
Restaurante Magias da Terra - Alimentação Planetária Vegetariana

Sítio das Invenções - O Sítio Orgânico do Brasil
Ecovila Pau-Brasil - Centro de Educação e Pesquisa
IPABRAS - Instituto de Permacultura Pau-Brasil

Região Agrícola Vale do Pium
Cinturão Verde da Capital - Natal RN
Fone: 0xx (84) 3237 0093
Enviado ao blog
por Larissa Batista
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template