acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 30 de agosto de 2015

Publicação de saga sertaneja, “O Tesouro de Sant’Ana” aguarda lançamento em Caicó

Reprodução ilustração livro
Escritor caicoense vislumbra saga sertaneja em publicação inédita que mistura ficção e fatos históricos vividos em comunidade rural da região. “O Tesouro de Sant’Ana” está pronto, o autor recebeu a confirmação da publicação pela editora que agora vai programar a data de lançamento. O escritor Sidney Caicó informa ao blog que, provavelmente, será no final de setembro e também há possibilidade de ser no Dia Nacional do Livro, em 29 de outubro.

Ainda segundo o autor do livro, o editor planeja promover o lançamento em local a ser definido na cidade, no entanto, também estará disponível em site da editora na internet. “Antes disso, ocorrerão outros eventos para divulgação na mídia”, ressalta.

Estreando como escritor, Sidney Caicó tem como ideia central da publicação, i
ntercalar personagens fictícios com a realidade vivida por antepassados de uma comunidade sertaneja, povoando o imaginatório de personagens, sejam de quem participou ou mesmo daqueles que chegaram ou nasceram depois dos fatos ocorridos.

Drama, terror, misticismo, medo, paixões, botija, carro de boi, ouro, ETs, vaqueiros, estão na prosa d’O Tesouro de Sant’Ana. Tudo é fantástico, literalmente. Você vai ler!

- Saiba mais sobre a publicação aqui, em post anterior.

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template