acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Morre em Natal o jornalista Pepe dos Santos; sepultamento será nesta terça

Morreu nesta segunda-feira (10) o jornalista Pepe dos Santos, 72 anos, que se encontrava hospitalizado há mais de dois anos, inicialmente, já dominado pelo Alzhaimer, no Hospital da Unimed, para se tratar de uma pneumonia. Lá o seu estado agravou-se por conta de uma infecção hospitalar. E, ultimamente, desde agosto do ano passado, na Policlínica em Natal. O sepultamento está marcado para as 16 horas, no cemitério de Emaús, na Grande Natal, após o velório que ocorre na rua São José, em Lagoa Seca.

Pepe dos Santos ou Eletiel Bezerra da Câmara seu nome civil, atuou como repórter policial em jornais como  Diário de Natal, Tribunal do Norte, no O Grande Natal e outros. A informação da morte de Pepe está na página do jornalista Paulo Tarcísio, que foram colegas de trabalho na imprensa da capital. Paulo diz que Pepe foi o mais dedicado repórter policial que conheceu na vida, ao lado de outros como Nilo Ferreira, Natanael Virginio, Ubiratan Camilo, Givaldo Batista e Inaldo Farias.

Ainda segundo Paulo Tarcísio, antes de ingressar na imprensa, Pepe jogou futebol, de onde ganhou o apelido, por causa do ponta esquerda do Santos de Pelé. Saiba mais, em: Pepe também brilhou nos "campos de várzea".

Os votos de pesar a família, em especial ao filho Gutemberg que esteve ao lado do pai todos os momentos difíceis em que esteve internado.  Que Deus o tenha na morada eterna e descanse em paz!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template