acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Candelária está em festa da padroeira do bairro

Festa traz como tema para este ano, "Maria: a alegria do Deus conosco", e será realizada com programação intensa durante os cinco dias de comemorações
 
Foto: Luiza Gualberto/Divulgação
O bairro de Candelária, zona sul de Natal está em festa. Entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro, a Paróquia de Nossa Senhora da Candelária promove a festa da padroeira, edição 2013. Este ano, a celebração traz como tema: “Maria: a alegria do Deus conosco”. Durante os cinco dias de festejos, uma intensa programação religiosa e cultural será realizada.
 
No dia 29, acontece a abertura oficial da festa da Nossa Senhora da Candelária, a partir das 17h, com hasteamento da bandeira e missa solene na Matriz. No período 30 de janeiro a 01 de fevereiro, será realizado o tradicional tríduo, com a seguinte programação:
 
06h caminhada (terço) + missa na Matriz, 12h - recitação do Ofício de Nossa Senhora, 18h - Terço Mariano, 19h – Celebração do tríduo e 20h30 – Quermesse no estacionamento da Matriz, com atrações musicais e barracas de comidas e refrigerantes.
 
E, no dia 02 de fevereiro, encerrando as festividades, acontece a procissão pelo bairro, com saída da paróquia às 17h, e, logo após, missa solene, que será presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, oportunidade em que o pastor visita a paróquia pela primeira vez, após a posse como arcebispo. A programação completa pode ser acompanhada através do site: www.paroquiadecandelaria.com.br/.
 
SERVIÇO:
Festa de Nossa Senhora da Candelária
Período: 29 de janeiro a 02 de fevereiro
Local: Matriz de Nossa Senhora da Candelária – Rua Marechal Rondon, 1859 – Candelária
Informações: www.paroquiadecandelaria.com.br/ - Fone: (84) 3615-2852
 
Luiza Gualberto
Equipe de Comunicação
[comunicacao@paroquiadecandelaria.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template