acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Morre o frei capuchinho Airton Queiroz em Natal

O Frei José Airton de Queiroz, OFMCap, conhecido como Frei Airton, faleceu na manhã desta sexta-feira, 14, no Convento Santo Antônio, em Natal. O corpo será velado no Convento, localizado ao lado da Igreja do Galo, na Cidade Alta, durante a noite desta sexta-feira. Amanhã, sábado, às 6h30, será celebrada missa de corpo presente, na Igreja de Santo Antônio. Após a missa, o corpo será conduzido para a cidade de Doutor Severiano, no oeste potiguar, onde haverá o sepultamento. Frei Airton tinha 58 anos de idade e pertencia à Ordem dos Franciscanos. Residiu em Natal, no período de 1997 a 2005. Depois, foi transferido para a Paraíba e, em seguida, para Pernambuco. Foi transferido para Natal, novamente, em setembro de 2010. [Fonte: Arquidiocese de Natal]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. É muito dificil para nós amigos do Frei Airton acreditar nesse desfecho tão triste!!! meus pesames a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Fico a pensar como isso se deu! Fr. Airton, pelo tempo em q morei no Convento da Igreja do Galo, era uma pessoa feliz e amava a cidade de Natal... Não estou acreditando.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template