acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Grupo paulista de universitários vive experiência nova em cidade do RN

Um grupo paulista de estudantes universitários está vivendo uma experiência nova, em terras potiguares. São alunos e professores da Universidade Sagrado Coração (USC), de Bauru, que fazem parte do Projeto Rondon. Eles ficarão por dois meses no município de Jaçanã, distante cerca de 140km de Natal, na meso-região do Agreste do RN. O grupo criou um blog na internet, destinado a troca de experiências e divulgação das atividades do Projeto Rondon no município potiguar, até fevereiro de 2011.

Eles saíram da USC no sábado (22), à tarde, e chegaram a Natal por volta da meia noite, horário local. A chegada à cidade de Jaçanã, somente, aconteceu na noite de domingo (ontem), e, segundo, contam, com algumas surpresas. Para compartilhar da experiência do grupo, clique aqui.     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Bosco Araújo, meu nome é Guilherme e estou aqui em Jaçanã fazendo esse trabalho educativo, muito obrigado pelo apoio, continue acompanhando nosso blog. Vamos blogar com mais detalhes sobre nossos trabalhos para que saibam melhor do que se trata o Projeto Rondon. Um abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template