acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Equipe do RN de Boxe chinês e Kung Fu viaja a SP para 3 eventos de nível profissional

Potiguares disputarão o Pan-Americano Kung Fu com dificuldades de patrocínio. Competições acontecem sábado (11) e domingo (12), no Ginásio do Ibirapuera

Cartaz-banner evento - clique e acesse site
Nesta sexta-feira (10/12), estará embarcando para São Paulo (SP), a equipe potiguar de Boxe chinês e Kung Fu, para 3 eventos de nível profissional: O “Pan-Americano Brasil de Kung Fu”, o “Brasileiro de Kuoshu Tradicional” e o “Interestados de Kung Fu”. Dos 20 atletas convocados, 6 estão no ranking dos melhores atletas do Brasil, embora apenas 3 participarão do PAN, o atleta Iata Anderson que competirá em formas e luta profissional no PANAMERICANO e no BRASILEIRO KUOSHU, e a atleta Julia Benavides em Wushu, além do atleta Joanderson Alberto em formas no BRASILEIRO, podendo se classificar para o PAN, mas aguardando patrocínio final para a viagem. “Estamos em busca de patrocínios de ultima hora onde poderemos velar mais um atleta”, afirma o técnico da equipe, Sifu Marcelo Sena.

Competições

As competições serão realizadas no sábado, dia 11, e no domingo, 12 de dezembro, e começarão às 9h, no Ginásio do Ibirapuera, rua Abílio Soares, em São Paulo.

A Federação Kung fu Wushu Kuoshu Tradicional do RN durante todo ano realizou seletivas para formação da equipe potiguar, mas, por conta do período eleitoral deste ano e por falta de patrocínio, não foi possível conseguir a tempo e contar com os apoiadores, deixando de viajar, e participar, uma equipe bem preparada e de alto rendimento. “Realmente, será um dos eventos de maior destaque no Brasil, tendo em vista o retrospecto do Kung fu no Brasileiro sendo uma arte marcial que traz bem estar a todas as idades e inclusão social", explica Marcelo Sena, que participará de reuniões com autoridades do Kung Fu Brasileiro

Tendo o Rio Grande do Norte como destaque no Nordeste, as expectativas são de novas metas para 2011, para um melhor desenvolvimento do Kung fu no Estado. “Somos uma entidade que mais divulga o kung Fu no Estado e em âmbito nacional e reconhecidos em todo Brasil", conclui o Sifu Marcelo Sena, que é o presidente da Federação Kung fu Wushu Kuoshu Tradicional do RN.

Associação Shaolin Kung fu Garra de Águia RN
Endereço para correspondências:
Rua Luzia Bezerra de Lima, 244, Rosa dos Ventos, Parnamirim/RN
Telefones contatos: (84) 9153-5515 / 8809-5296 / 9664-7876
CEP:59141-710
Site: www.kungfurn.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template