acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Centro Cultural do Ministério da Saúde estreia nas redes sociais

Foto: nucom/ccms/divulgação
O Centro Cultural do Ministério da Saúde (CCMS) estreou seu perfil em duas importantes redes sociais: o Facebook e o Instagram. O objetivo da unidade, que será reaberta nos próximos meses, é estreitar a comunicação com o seu público. Confira aqui o site do CCMS.

Por meio da página do CCMS no Facebook, é possível acompanhar as principais atividades e a agenda de eventos do Centro Cultural. A fanpage, como são conhecidos os perfis institucionais na rede social, também permite que o público entre em contato com o CCMS por meio de de mensagens e comentários. Já o Instragram prioriza o compartilhamento de fotografias feitas com telefones celulares. Basta instalar o aplicativo para postar imagens das atividades e atrações do Centro Cultural. Enquanto as portas do CCMS não reabrem, o Instagram mostra os preparativos para a retomada das atividades no prédio histórico da Praça Marechal Âncora.

Mais sobre o CCMS


O Centro Cultural do Ministério da Saúde, que integra a Coordenação-Geral de Documentação e Informação (CGDI/SAA/SE/MS), foi inaugurado em 2001 como um espaço de disseminação do saber na área da saúde pública. Instalado no palacete que abrigou o “Pavilhão da Estatística” nas comemorações pelo centenário da Independência, em 1922, o CCMS integra o Corredor Cultural do Rio de Janeiro. Em 13 anos de funcionamento, o Centro Cultural do Ministério da Saúde já recebeu mais de 47 mil visitantes em sua sede. Apesar do fechamento do prédio ao público, os trabalhos do Centro Cultural continuaram através de atividades como a itinerância de mostras culturais por todo o país e a produção e a atualização de diversas mostras virtuais.

Fonte: Nucom do CCMS/CGDI/SAA/SE/MS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template