acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 12 de agosto de 2012

Fotógrafo Gilberto Stuckert Neto continua foragido após dois meses do assassinato da professora na PB

Acusado de matar a ex-mulher, Gilberto Stuckert Neto ainda não se apresentou à policia paraibana que sequer tem pistas do fotógrafo 

O disque denúncia é: 197
Foto divulgada na rede facebook
Faltando uma semana para completar dois meses do assassinato da professora universitária Briggida Rosely de Azevedo Lourenço, o único suspeito de ter cometido o crime Gilberto Lyra Stuckert Neto continua foragido. A professora foi encontrada morta por estrangulamento na tarda do dia 19 de junho passado, no apartamento
onde morava, no Edifício Pétala, Jardim Cidade Universitária, nos Bancários, em João Pessoa. A polícia paraibana sequer tem pistas do acusado, que é fotógrafo e publicitário muito conhecido na capital e região, apenas que nas primeiras semanas após o crime ele tentara viajar para o exterior, cancelando os bilhetes de passagens por duas vezes.  

O crime chocou a capital paraibana e familiares da vitima em outros estados como no RN. Desde o dia da ocorrência que a foto do acusado foi divulgada nas redes sociais, clique aqui.


 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Portanto devemos ter muito cuidado com nossos julgamentos, pois nem sempre as coisas é o que aparente ser.
    Todos os atos pensados ou impensados têm uma motivação. “Conjunto de fatores psicológicos (conscientes ou inconscientes) de ordem fisiológica, intelectual ou afetiva, os quais agem entre si e determinam a conduta de um indivíduo”.
    Portanto vamos esperar com prudência o desenrolar dessa epopéia que com certeza tudo vai ser esclarecido na Luz da Verdade.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template