A sindicância foi aberta dias depois do incidente em
que a fotógrafa do Diário de Natal, Ana Amaral, foi vítima de intimidação
policial enquanto registrava imagens no entorno do estádio Nazarenão, na
partida entre América e Paysandu, em jogo válido pela última rodada do grupo E,
no Campeonato Brasileiro da Série C 2011. Na ocasião, ela flagrou a ação de
pelo menos cinco policiais militares que agrediam um torcedor não identificado.
[Leia mais por Paulo de Sousa para o Diário de Natal]
Samanda desbanca Zenaide e Rafael Motta no Seridó
-
A candidata ao Senado Samanda Alves começa a consolidar uma base política
importante na região do Seridó. A petista já conta com o apoio dos
prefeitos dos ...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário