Magrão, querido, descanse em paz
Por Vitor Birner [em seu blog]
Acabo de receber (5h25 da madrugada) o telefonema do
Mazinho, grande amigo do Magrão.
O tempo do Doutor aqui na terra acabou.
O mundo fica menos bondoso, construtivo e
inteligente.
Tive o privilégio de conviver com ele nesses últimos
anos, desde a formação atual do Cartão Verde.
Sentirei falta do amigo carinhoso, verdadeiro, divertidíssimo
e muito especial.
Aliás, não só eu.
Várias pessoas sofrerão pela ausência irreparável do
ser humano de enorme amor pela vida.
Magrão, querido, descanse em paz.
Obrigado por tudo.
Foi um ótimo jogador de futebol, apesar de nunca ter sido atleta. De temperamento forte e inteligência e formação cultural acima da média para os que praticam o futebol profissionalmente, conseguiu impor suas ideias ao capitanear a "democracia corinthiana". Que Sócrates descanse em paz enquanto ficamos aqui reverenciando a sua memória.
ResponderExcluirMeu caro Roberto, o futebol está de luto, o Doutor Sócrates continuou surpreendendo, até mesmo em sua partida eterna, instante em que seu timão bota a mão na taça numa temporada brilhante na reta final do Brasileirão 2011. Grande Sócrates, sua inteligência, assim como o grego, foi muita além dessa acima da média e não somente de quem pratica nas quatro linhas, mas de grande parte deste mundo de viventes que se dizem racionais. Que o nosso Pai de misericórdia o acolha no Olímpio da Glória, e que descanse em paz!
ResponderExcluirOs corintianos estão de luto, por outro lado, têm um motivo a mais para se empenhar no jogo daqui a pouco! Legal a homenagem!
ResponderExcluir