Ladrões noturnos, os que só roubam à noite, quando todos dormem, deixaram pouca coisa no local do arrombamento do Banco do Brasil de Candelária, ocorrido ontem (6), em Natal. Foi o segundo arrombamento no BB da Farmácia Globo de Candelária. O trabalho da perícia do ITEP vai ser grande para analisar, grafologicamente, os dados escritos no caderno de anotações deixado pelos bandidos. Ninguém sabe se é um manual ou um caderno para confundir a polícia.
ITEP pericia o local
Com acompanhamento de PMs do BOPE potiguar e policiais civis, tiveram que adentrar aos fundos da Lavanderia que funciona vizinho farmácia Globo, em Candelária. A perícia foi meticulosa e todos os objetos encontrados no local foram colocados em sacos plásticos para análises técnicas e investigações. Um morador disse que os ladrões podem ter agido rapidamente, pois deixaram cédulas de dinheiro e pedaços espalhados no chão da farmácia.
“Deviam estar muitos nervosos, pois não mexeram em nada na farmácia”, disse uma pessoa que não quis se identificar. O estranho é que não foram achadas tintas no chão nem cédulas meladas de tintas, o que leva a crer que não foram usados explosivos na madrugada de hoje (07), ou na noite de ontem (6). Há fortes indícios de que os ladrões escalaram a parede (muro) que separam os dois imóveis, a farmácia e a lavanderia.
> com informações e fotos do jornalista Luiz Gonzaga Cortez, ex-editor de Polícia da Tribuna do Norte e ex-repórter de jornais de Natal. Confira mais no blog candelária e sua realidade.
0 comentários:
Postar um comentário