acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de março de 2015

Filho de caicoense, juiz Cleofas Coelho é eleito para dirigir Associação dos Magistrados do RN



Juiz Cleofas Coelho é eleito para presidir a AMARN

Foto: Elpídio Júnior/AMARN
Com quase 15 anos de experiência na magistratura, o juiz de Direito, Cleofas Coelho de Araújo Júnior foi eleito para a presidência da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN). Ele irá representar 256 juízes da ativa e aposentados do Rio Grande do Norte. 

Na foto, à esquerda, ele está ao lado da atual presidente, juíza Hadja Rayanne, e os ex-presidentes juízes Azevêdo Hamilton e Mádson Ottoni.

A posse no cargo vai acontecer no dia 30 de março. Candidato único, ele recebeu 180 votos e vai estar à frente da entidade até 2017, sucedendo a atual presidente, juiz Hadja Rayanne. [Portal do TJRN > Leia mais]


JBAnota  O Jovem juiz eleito é filho do caicoense e advogado Cleófas Coelho de Araújo que, certamente, está muito feliz com a carreira do herdeiro. Dr. Cleofas por muitos anos manteve escritório em Natal e, anteriormente, na capital federal. Também militou na política, sendo candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do RN, sem êxito. Como administrador empresarial, dirigiu em Natal a rede de Lojas Cleofas, da família, cujo comércio seu pai Cleodon foi o pioneiro ainda em Caicó. Atualmente, aposentado, se convalesce de enfermidade.
  
©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template