acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 5 de maio de 2013

João Barone lança livro sobre a Segunda Grande Guerra; Natal ficou fora!

Foto: acervo pessoal de Rostand Medeiros
O músico João Barone que também é escritor está lançando sua mais recente publicação, seu segundo livro que trata sobre o maior conflito da história da humanidade, intitulado “1942 – O Brasil e sua Guerra Quase Desconhecida”. Os lançamentos estão agendados nas seguintes datas e locais: Porto Alegre: 9/5, Fnac Barra Shopping, às 19h30; Curitiba: 13/5, Saraiva Krystal Shopping, às 19h30; Recife: 16/5, Saraiva Riomar Shopping, às 19h30; Salvador: 20/5, Saraiva Salvador Shopping, às 19h30; e Rio: 21/5, Livraria da Travessa Shopping Leblon, às 19h30.
 
Esta divulgação este blog retirou da página do pesquisador e escritor Rostand Medeiros, que, diga-se, tornou-se amigo de Barone (foto) em sua passagem por Natal e mais ainda pela relação que o músico teve com o potiguar pesquisando o trabalho de Rostand em seu blog Tok de História, iniciando a série de contatos.
 

Natal fora?

 
Agora uma sugestão que poderíamos ver a possibilidade de o lançamento do livro de Barone ser em Natal, afinal, como diz Rostand: “Sem dúvida que na história da minha cidade, a Segunda Guerra Mundial é o período no qual Natal sofreu suas maiores e mais acentuadas mudanças em sua demografia, no comportamento de sua gente, na sua cultural, em sua economia e em outras situações”.  
 
Bom, sabe-se que a agenda da banda Paralamas do Sucesso é super cheia, mas fica a dica, quem sabe o baterista-escritor arranje uma brecha de vir a Natal e dê um tok de alegria fazendo história ao lado do amigo pesquisador potiguar.
 
- Confira aqui a postagem de Rostand Medeiros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template