acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Creche Tia Deusa precisa de doações no RN

Foto: jornal a esperança – clique e acesse edição online
Se os americanos, na riqueza da maior economia mundial, são considerados os maiores doadores de dinheiro (dólares) para as universidades e fundações, os brasileiros o são, mesmo na pobreza da sexta economia, um dos mais solidários, mas em doações não pecuniárias.
 
Atualmente atendendo 32 crianças diariamente, muitas delas filhas de mães solteiras, que precisam trabalhar durante o dia, a Casa da Piedade Tia Deusa, localizada na terceira etapa do Conjunto Pirangi, precisa de doações para manter a creche.
 
A Casa de Piedade Tia Deusa teve origem há 54 anos, devido uma promessa da dona de casa Deusarina Barbosa da Silva, 74, hoje aposentada, que conta com a ajuda da filha. Separada bem jovem do marido, com cinco filhos, perambulou pelas ruas no final dos anos 50, começo da década seguinte. [Jornal A Esperança > LEIA MAIS]
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Saudações! É, de certa forma, muito bom ver que a obra desta Casa continua de pé. Peço-lhe que envie à Dona Deusa o carinho e felicitações deste que não a esqueceu e continua torcendo para que continue sua obra. Ter feito parte deste trabalho foi, sem dúvidas, uma das coisas que mais me gratificou. Breve farei uma visita.
    Enio Lacerda / Manaus / AM
    PS: Não identifiquei-me na lista de perfis

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template