acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mais um jornal fecha as portas e oportunidade de emprego na capital

Foto página do JH com pesquisa no Google
Menos de três anos do fim do Diário de Natal (aqui), chega mais uma notícia triste do fechamento da edição impressa  d’O Jornal de Hoje. O próprio vespertino estampou: “Atenção leitores: O Jornal de Hoje anuncia nesta quarta-feira o fim de sua edição impressa. O detalhe que obriga a RN GRÁFICA E EDITORA a iniciar a desativação da edição impressa do jornal é o seu elevado custo”.

De acordo com o editorial, o jornal dá início neste dia 15 de abril à desativação de sua edição impressa, após quase 18 anos de presença diária nas ruas de Natal e região metropolitana e que se limitará a oferecer apenas a edição digital.

É muito lamentável essa desativação, o JH conduzido por seu idealizador, o jornalista e professor aposentado da UFRN, Marcos Aurélio de Sá, foi um divisor no jornalismo potiguar, abrindo espaço para edição vespertina na capital, chegando a editar duas edições diárias, com preços acessíveis ao leitor e uma opção a mais na política editorial, disputando com os outros dois maiores jornais da cidade, o Diário de Natal e a Tribuna do Norte. Além de oportunidade de emprego para o mercado jornalístico e publicitário da região.
    
©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template