acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Luto na Equipe de Jornalismo da Saúde Indígena do MS em Brasília

 
Foto acervo assessorn.com
Um dia triste para a Equipe de Comunicação da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), do Ministério da Saúde, em Brasília, com a perda da jornalista Verônica de Sousa Figueiredo, que faleceu nesta segunda-feira, na capital federal. Ela descobriu há poucos dias que estava acometida de câncer no pulmão e na última semana estava internada na UTI de um hospital de Brasília. Era uma ex-fumante [atualizado – confira post sepultamento].
O seu corpo está sendo trasladado para João Pessoa, na Paraíba, onde moram seus familiares e o sepultamento será nesta terça-feira (2), na capital paraibana. Deus conforte seus familiares e a tenha em sua glória eterna. Descanse em paz, colega amiga!

- Nesta foto, na despedida de Brasília deste blogueiro jornalista, em janeiro deste ano de 2014, com Verônica sentada à esquerda.

Luto na TVU no RN

Foto acervo de família
Outro luto de colega, com a morte do cinegrafista Mário Augusto Viana, de 55 anos, que trabalhava na TV Universitária, em Natal. Mario sempre andou de moto e nesse domingo (30) foi vitima de uma colisão com um veículo no bairro Ponta Negra, em Natal, e faleceu no local, tendo o motorista fugido sem prestar socorro.

Trabalhei com Mário na TVU, era um profissional e uma pessoa de grande fibra. Deus o acolha em sua misericórdia e descanse em paz em sua morada eterna.

©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template