acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O fim também chegou para o Diário de Natal Online

 
Foto reprodução última pagina no ar
Àquela triste notícia do último diário de Natal agora se repete com o fechamento da versão online do jornal potiguar. Já são dois dias que o Portal DN ONLINE não posta matéria nem outro conteúdo de informação. O fato é que o grupo Diários Associados após a última edição do jornal impresso em 2 de outubro de 2012 decidiu, também, encerrar com a versão virtual na internet. É o que dizem os comentários nas redes sociais e notas dispersas na imprensa local, porque na página do jornal que ainda continua no ar, nada foi dito a respeito.
 
Diferente do comunicado de três meses atrás que avisava aos leitores e clientes que o jornal deixava de circular em sua versão impressa. “De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica. Nesse sentido, estamos dando mais ênfase à internet e também às rádios”, dizia a nota.  
 
Uma tristeza com mais perda para o RN. E de modo geral, atingindo o mercado de trabalho, seja diretamente com as demissões na empresa e desligamento da produção de trabalho da clientela e parceiros do jornal e indiretamente com serviços produzidos pela economia gerada em função da atividade  jornalística, sem contar os prejuízos para a informação, sempre fornecida com credibilidade e instantaneidade.        
 
Uma pena! Restam agora no ar as duas emissoras Associadas, Clube AM, antiga Radio Poti, e Clube FM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template