acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de março de 2018

Residência Aplicada à Área Jurídica abre inscrições para cadastro reserva

Programa de Residência em AI Aplicada à Área Jurídica ou Órgãos de Controle abre processo seletivo

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está abrindo inscrições, nesta quarta-feira (07), para seleção de Vaga Remanescente e Formação de Cadastro de Reserva, na área de conhecimento Business Intelligence do Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica ou Órgãos de Controle.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, através de Formulário de Inscrição disponível no SIGAA, menu Pós-Graduação -> Lato Sensu, até o dia 12 de março. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 e para se inscrever o candidato deve ter graduação completa e disponibilidade de tempo integral para dedicar-se ao programa.

A seleção será feita através de prova teórica, objetiva e de conhecimentos específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), prédio principal do Instituto Metrópole Digital - IMD, no dia 19 de março de 2018, no turno vespertino, com três horas de duração, na sala B206, situada no segundo pavimento do prédio.

O Programa em questão, com carga horária de 30 horas semanais, tem como objetivo maior, qualificar os discentes através das atividades ensino e promover sua inserção em ambientes e projetos reais de tecnologia da informação, visando elevar o número de profissionais qualificados na área e fomentar a inovação tecnológica no setor jurídico e/ou órgão relacionados no nosso estado. [ASCOM-IMD/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template