acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Revista tem primeira edição de 2018 homenageando com o Troféu Mulher de Destaque Potiguar


A revista Foco Nordeste em sua primeira edição do ano, a circular neste mês de fevereiro, fará uma antecipação das comemorações do Dia Internacional da Mulher, homenageando dez mulheres com o Troféu Mulher de Destaque Potiguar. A edição que será lançada em evento para a entrega dos troféus contará com reportagens com as homenageadas abordando suas opiniões sobre a consolidação das conquistas femininas e o enfrentamento de novos desafios.

Para a escolha das dez mulheres que serão homenageadas, foi realizada uma enquete com mais de 40 jornalistas que atuam nos meios de comunicação potiguar – incluindo este blogueiro – e que segundo a assessoria da revista, no total foram indicadas 69 mulheres, das quais as dez mais votadas pelos jornalistas serão condecoradas com o Troféu Mulher de Destaque Potiguar.

Entre as 10 classificadas, estão a jornalista Ana Ruth Dantas; a reitora da UFRN (foto), Ângela Paiva Cruz, e a atriz Titina Medeiros.

As indicadas por este jornalista-blogueiro, foram: a reitora Ângela Paiva Cruz; a vice-coordenadora do CVV Natal, Regina Pereira Ramos; e a Irmã Madre Alves (em memória).
Foto reproduzida/Cícero Oliveira
©2018 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template