acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

UFRN abre processo seletivo para pós-graduação em dança

O Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte através do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), abre processo seletivo com 80 vagas para o primeiro curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Dança. As inscrições iniciam na segunda (24) e seguem até o próximo dia 7 de novembro pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O curso tem como objetivo possibilitar a formação especializada em estudos da dança passível de incursão teórica e prática. Além de promover a qualificação, a reflexão e ação na área do pensamento crítico nas práticas de conceitos e conceitos de práticas em dança.
O público alvo são alunos egressos de cursos superiores de graduação tecnológica, licenciatura e bacharelado em Dança, Educação Física, Fisioterapia, Artes Cênicas e áreas afins. Além de ser destinado a graduados e outras áreas com experiências ou afinidades em dança com interesse no aprofundamento teórico.

A duração do curso é de 15 meses com carga horária de 416 horas, as aulas serão ministradas nos finais de semana e a previsão para início é dia 3 de dezembro. Outras informações com a secretaria do curso pelo telefone (84) 3342-2327, (84) 99668-3810 falar com Bruno ou pelo e-mail: especializacaoemdanca@outlook.com.
Assessoria de Comunicação
Pós-graduação em Dança UFRN
(84) 99668-3810
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template