acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Reunião com a cúpula de segurança discute uma delegacia de policia civil para Currais Novos

Foto: imprensa sesed/divulgação
No encontro desta segunda-feira (20), em Natal, com a cúpula da Secretaria estadual de Segurança Pública e autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Currais Novos, nas discussões para a melhoria da segurança pública da região, foi proposta a implantação de uma delegacia regional de Polícia Civil no município, tendo em vista o aumento de ocorrências de prisões na cidade e a necessidade de realizar os flagrantes. A delegacia mais próxima fica em Caicó, distante 100 km.

O secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, recebeu com muita satisfação todos os representantes, ouviu as demandas e os parabenizou pelas sugestões apresentadas. A reunião contou, também,  com a participação do secretário estadual da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), Walber Virgulino.

No final do encontro ficou agendada, para o dia 4 de julho, uma audiência pública na cidade de Currais Novos, com a presença dos secretários da Sesed e Sejuc, para debater e procurar novas soluções para garantir um melhor serviço das forças policiais e do sistema prisional na região. [com informações da assessoria de imprensa da Sesed]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template