acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

Formando Cidadãs
foto por assessoria/divulgação
Dentro da proposta dos Projetos Festejar (Instituto Renner), Florescer (Fundação Banco do Brasil) e Moda, Vida e Arte (Correios), desenvolvidos junto as mães da Casa Durval Paiva, está a formação de cidadãs atuantes na sociedade. Nessa perspectiva, elas receberam, recentemente, Christiane Mendonça, psicóloga organizacional, para uma palestra sobre Postura Profissional.

Compartilhando o saber
As oficinas da Intinerância Literária, parte dos projetos Semeando Vidas - CONSEC/FIA e Viva Leitura - Criança Esperança, que acontece na Sala de Apoio Pedagógico da Casa Durval Paiva, já passaram pelos hospitais: Giselda Trigueiro, Policlínica, Varela Santiago, Onofre Lopes, Maria Alice Fernandes e ainda este mês chega a APAE, promovendo o acesso a obras literárias através da apreciação de livros, contação de histórias e dinâmicas.

Agentes multiplicadores
Teve início as aulas de capacitação em Diagnóstico Precoce, promovida pela Casa Durval Paiva, para os profissionais de assistência social de Santa Cruz e de saúde de Campo Redondo, visando à identificação dos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

Recrutamento e seleção
Se você busca uma causa e oportunidade para crescer, descubra o terceiro setor. A Casa Durval Paiva está selecionando arte educador e recepcionista. Interessados podem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com a vaga no assunto do e-mail. Boa sorte!

Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva (84) 4006.1600
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template