acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

Fotos por assessoria/divulgação
LEITOR DO MÊS        
Dentro das ações desenvolvidas no Projeto Viva Leitura, financiado pelo Criança Esperança, a Sala de Apoio Pedagógico da Casa Durval Paiva promove a escolha do Leitor do mês. Em agosto, o leitor em destaque foi o paciente Ricardo Victor, que vai ganhar diploma, lembrancinha e mais gosto pelo universo literário. Parabéns!

VÍDEO DO SETEMBRO DOURADO
Já está no ar o site e vídeo da Campanha do Setembro Dourado, com todas as informações sobre o câncer infantojuvenil, disponibilizado pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer - CONIACC.
Acesse e assista: http://www.setembrodourado.org.br/Capa/

CÂNCER TEM CURA
Maria Rosineide, paciente da Casa Durval Paiva da cidade de Vera Cruz/RN, descobriu aos 13 anos que estava com um Linfoma de Hodgkin e hoje, com 25 anos, compartilha sua felicidade na superação do câncer.
"Quando foi descoberto, eu não sabia o que era câncer, os meus pais não me contaram sobre a doença no início. Comecei a frequentar a Casa Durval Paiva e minha acolhida foi ótima, tinha psicóloga, dentista, pedagoga. Depois do tratamento, ter recebido o diagnóstico de cura foi maravilhoso."

PARTICIPE DA CAMPANHA
Dentro da programação do Setembro Dourado, os shoppings de Natal receberão ações de panfletagem e adesivagem, que acontecerão nos dias 18 e 24/09, no Partage Norte Shopping, e dia 23/09, no Natal Shopping. Já na terça (22/09), das 8 às 12h, as atividades educativas, de cidadania e lazer chegarão à região administrativa das Rocas, com o apoio da Prefeitura do Natal.

SELEÇÃO PARA EMPREGO
A Casa Durval Paiva está selecionando Motoboy. Interessados devem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br, com a vaga descriminada no assunto do e-mail.

ALUGUE O AUDITÓRIO E AJUDE A CASA           
Se você está precisando de um espaço para realizar um seminário, palestra, simpósio ou conferência, a Casa Durval Paiva dispõe de um auditório com 80 lugares equipado com recursos audiovisuais para dar suporte ao seu evento. Sua locação ainda irá contribuir com as ações da instituição. Reservas e informações: (84) 4006.1600.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
[sandracerqueira@hotmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template