acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 8 de agosto de 2015

Professor-doutor José Gomes da Universidade de Lisboa fará palestra na UFRN

DPP da UFRN promove palestra: "Fatores sociais no insucesso das políticas ambientais"

cartaz/divulgação
O Departamento de Políticas Públicas, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, promove, no dia 28, a palestra: "Fatores sociais no insucesso das políticas ambientais", ministrada pelo sociólogo português José Gomes Ferreira. O evento ocorrerá no auditório 1 do LabPlan, às 9h, e abordará sobre o tratamento dado as questões ambientais em Portugal a partir de 1986, com a adesão à União Europeia.

O professor José Gomes Ferreira é doutor em Ciências Sociais, e integra desde 1998 a equipe do Programa Observa – Observatório de Ambiente e Sociedade, no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, no âmbito do qual tem colaborado em diversos projetos, destacando-se a plataforma de divulgação de informação ambiental Ecoline (http://ecoline.ics.ul.pt).

José Gomes, tem igualmente colaborado, entre outros, em projetos sobre a governança da água no âmbito do diretivo quadro da água, sobre a transparência na gestão das bacias hidrográficas e sobre o papel dos municípios no combate ao impacto da mudança climática.

Maiores informações, acessar:
https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91799311

Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template