acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Artista plástico potiguar expõe suas esculturas no Carpediem Living da Casa Cor RS

Demétrius Coelho na Casa Cor RS

Foto: Cristiano Carniel/divulgação
O artista plástico potiguar Demétrius Coelho, diretor da Revista Formas, está com suas esculturas expostas na Casa Cor Rio Grande do Sul e "que ficará até o dia 02 de agosto, em três casarões no bairro Bela Vista, em Porto Alegre", informa sua assessoria.

O artista potiguar foi convidado para mostrar seu trabalho no espaço Carpediem Living da arquiteta Lídia Maciel Arquitetura e Design. Participante ativa de anuários do segmento de Arquitetura de Interiores e grandes eventos como Casa Cor Mostra que já lhe concedeu por dois anos consecutivos o prêmio de Melhor Projeto.

Demétrius Coelho está expondo 14 obras de médio e grande porte - 12 esculturas em mármore branco, painel em resina fixado no hall de entrada e uma escultura de grande porte em aço cortem fixada no espelho d’água na área externa – no Carpediem Living, da capital gaúcha.

De acordo com a sua assessoria de comunicação, “são esculturas orgânicas que possuem linhas suaves e elegantes para compor ambientes sofisticados e criar uma atmosfera atemporal e extremamente sofisticada”.

[formaspotiguar@gmail.com]
@demetriuscoelho

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template