acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de julho de 2015

Abertura do evento com lideranças sindicais

Abertura da Oficina Estadual do PNFES tem participação da CONTAG e do SENAR - RN

Foto por assessoria: divulgação
No final da manhã desta terça-feira (14) foi realizada no salão Milão, do Monza Palace Hotel, em Natal, a abertura da Oficina Estadual de Formação em Gestão Administrativa e Financeira do Programa Nacional de Fortalecimento das Entidades Sindicais - PNFES.

O público do evento que está sendo realizado até sexta (17) pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Rio Grande do Norte - FETARN, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR é formado por coordenadores de polos e dirigentes sindicais. 

No primeiro dia da oficina também estiveram presentes, além da diretoria da FETARN, o superintendente do SENAR no Rio Grande do Norte, Luiz Henrique Paiva e o Secretário de Administração e Finanças da CONTAG, Aristides Veras que explicou aos presentes detalhes sobre o PNFES.
Nos próximos três dias, muitos assuntos de interesse do movimento sindical estarão na pauta do evento, entre eles os avanços e desafios do cadastro de segurados especiais da previdência social; recadastramento sindical com foco na gestão, organização e apropriação do número real de sócios; implementação do Plano Sustentar, importância do processo formativo e organizacional do movimento sindical, comunicação n MSTTR – Desafios e Perspectivas e por fim, mudanças nas regras da previdência. [por assessoria]     

Tarcyla Costa [tarcycosta@hotmail.com] 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template