acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de abril de 2015

Festa de instalação da TV Costa Branca/Cabugi em Mossoró

Solenidade marca instalação da InterTV Costa Branca em Mossoró

Fotos: Elias Medeiros
Realizado (quinta-feira, 9) o lançamento oficial da Inter TV Costa Branca, afiliada da Rede Globo de Televisão, em Mossoró. A empresa é a primeira TV aberta comercial da cidade. A nova emissora faz parte da Rede Inter TV que atua nos estados do Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro, contemplando 10% das cidades brasileiras e 11 milhões de telespectadores. No Rio Grande do Norte, o sinal atenderá 1,5 milhão de telespectadores em 438.648 domicílios.

A Inter TV Costa Branca adota programação e jornalismo locais, promoção e cobertura de eventos, espaço comercial em total sintonia com os anunciantes da região. Além do jornalismo, a emissora conta com quatro programas voltados para cultura, turismo, comportamento, história e desenvolvimento econômico. O jornalismo exibe de segunda a sábado, às 19h15, o RNTV 2ª Edição. [Fonte: O Mossoroense]

- Confira aqui mais fotos da festa de inauguração por Elias Medeiros

JBAnota Mais um canal para o fortalecimento do jornalismo no RN, e quero aqui parabenizar e desejar mais êxito ao amigo e colega jornalista Bruno Cássio Andrade que veio da afiliada Rede Globo no Acre (Rio Branco) para integrar à equipe da Inter TV Costa Branca no RN, sem esquecer de seu pioneiro, o ex-governador e ex-ministro, o “jornalista Aluizio Alves”, como ele mesmo dizia gostava de ser chamado.

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template