acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rede pela Vida vai entregar Carta Compromisso a candidatos do RN


Grupo formado pela Arquidiocese e representantes de instituições entregará Carta Compromisso aos candidatos nesta terça-feira(16) em Natal

Foto: Luiza Gualberto/Pascom
A Rede pela Vida, formada pela Arquidiocese de Natal e por representantes de várias instituições, entregará uma Carta Compromisso aos candidatos ao governo estadual e aos candidatos ao Senado Federal, no Rio Grande do Norte. A entrega será nesta terça-feira, 16, às 10 horas, no salão de reuniões do Centro Pastoral Pio X, no subsolo da Catedral Metropolitana.

A intenção do grupo, ao entregar a Carta aos candidatos é que eles assumam compromissos em benefício da população norteriograndense. Na elaboração dos compromissos foram colhidas contribuições de diversos setores da sociedade. Na carta, o Movimento pede compromissos aos candidatos referentes aos seguintes temas: Criança, adolescente e assistência social; Idoso e pessoa com deficiência; Educação; Saúde; e Segurança Pública.

Rede pela Vida

Trata-se de um movimento formado pela Arquidiocese de Natal, juntamente com várias instituições, como Promotoria da Infância e Adolescência, Polícia Rodoviária Federal, Movimento RN Vida, Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos, SESI, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), entre outras. O Movimento surgiu a partir da Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema foi “Fraternidade e Tráfico Humano”.

Mais informações:
. Cacilda Medeiros – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal –(84) 3615-2800/ 9968-6507
. Luiza Gualberto - – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal –(84) 3615-2800/ 8605-7922

- Na foto, uma das reuniões da Rede pela Vida.

pascom@arquidiocesedenatal.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template