acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dois eventos agitam final de semana no Garbos Recepções em Mossoró

Baile de Pedagogia da UERN e Encontro com as Estrelas no Garbos Recepções

Cartaz/Divulgação
Final de semana de festa no Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, RN. No sábado, dia 13, a partir das 22h, acontecerá o baile de Pedagogia, turma 2014.1 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. 34 formandos vão receber 900 convidados para a festa que foi organizada com esmero por Ariedna Medeiros da Silva, Sibelly Florêncio Rocha e Daniele Régia Almeida de Souza, que organizaram o evento ao lado da Imagem Formaturas e os serviços com as delícias do Buffet Garbos, decoração Garbos Decor, iluminação Garbos Lux e muita música com a banda Salsalada.      

Segunda da beleza no “Encontro com as Estrelas” no Garbos      
    
Na segunda-feira, 15 de setembro, das 7h às 19h, acontecerá no Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, um dia de beleza com a realização do “Encontro com as Estrelas”. Promovido pela empresa SR Cosmetics, a opção mais completa em Mossoró, quando o assunto é distribuição de linhas profissionais de produtos para salões de beleza.

Há oito anos no mercado, a empresa é distribuidora exclusiva das linhas Mac Paul e Maxi Line, marcas de qualidade reconhecidas nacionalmente. Oferece ainda treinamentos periódicos que são previamente agendados e levados a dezenas de municípios em todo o Rio Grande do Norte.

Sandra Rodrigues, proprietária da SR Cosmetics, destaca o espaço que a empresa ocupa no Estado: distribui seus produtos em mais de 80 municípios potiguares. Os clientes da SR Cosmetics contam com serviços personalizados através de agendamento prévio.       

Maiores Informações sobre o evento e como participar: 84-3312-7043/84-9118-8621

Garbos Recepções & Eventos Av. Lauro Monte, 1301 - Abolição I -  Mossoró, RN
Central: 84-3064 1025 / 9182-2227contato@garbosrecepcoes.com.br
Site: www.garbosrecepcoes.com.br         

Nelly Carlos Maia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template