acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 25 de novembro de 2012

Fernanda Xavier: "Voz Revelação 2012" no RN

Fernanda Xavier vence o “Voz Revelação 2012”


Foto: Elias Medeiros – clique e confira mais

A estudante de música da UFRN, Fernanda Xavier, 18 anos, vence o Concurso Voz Revelação 2012. A final aconteceu neste sábado (24), no Programa Talento Potiguar, exibido pela SIMTV Natal. Além do cenário com iluminação especial, do repertório dos candidatos antenados com as tendências do mercado musical e do júri formado por Jean Fernandes, Castelo Casado e Eli Duarte, os depoimentos dos pais revelando um pouco mais da vida de cada candidato, foram ingredientes suficientes para uma final cheia de emoção.
 
A primeira a se apresentar, Ingrid cantou a música “Quando a chuva passar” interpretada por Ivete Sangalo, Allyson Lins, “Dezembro” de Fagner e a Fernanda Xavier, “Nada é por acaso” de Sandy e Junior, respectivamente.
 
A vencedora do concurso Fernanda Xavier, recebeu o troféu “Voz Revelação 2012”, vai gravar um CD e fará parte de cast de artistas do Talento Potiguar, sob comando de Fernando Luiz.
 
O concurso foi uma iniciativa da ANDAR entidade que tem como objetivo descobrir novos talentos e promover a inclusão social através da arte. “Com estilos musicais parecidos, os três jovens cantores apresentaram talento de sobra para continuar a trajetória, nada fácil, de uma carreira sólida no meio musical”, garante Fernando Luiz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template