acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de março de 2012

Construtora divulga resultados do Salão Imobiliário do RN

Este ano, na 11ª Edição do Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, a Construtora Conisa teve maior presença e investimento, com um stand espaçoso e moderno. O grande diferencial da Construtora, foi operar com a melhor relação do metro quadrado entre preço e qualidade, dessa forma obteve resultados muito satisfatórios em vendas e mais de uma dezena de reservas.

O Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte é o segundo maior evento do setor no país. Nessa edição, o evento ofereceu ao mercado cerca de 20 mil empreendimentos.


“Tivemos um resultado muito positivo no evento, comercializamos algumas unidades do João Machado, Costa do Atlântico e do Jessé Cavancanti. Acredito que o grande motivador dos bons resultados é a flexibilidade de plantas que a Conisa oferece no Jessé Cavalcanti e certamente a facilidade na hora da negociação”, acrescenta a diretora comercial Helena Melo. A Construtora Conisa tem parceria com a Caixa Econômica Federal na maioria dos seus produtos e se prepara para fazer três novos lançamentos em 2012.


Verônica Garrido
Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template