acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de junho de 2017

TVU retransmite nesta sexta amistoso Brasil e Argentina, fato inusitado na televisão brasileira

Os telespectadores estarão nesta sexta-feira, 9 de junho, vivendo um fato inusitado na televisão brasileira, com a transmissão, ao vivo, do jogo amistoso de Brasil e Argentina, através da rede de emissoras oficiais públicas, a TV Brasil (RJ) e TV Cultura de São Paulo. Ainda bem que o governo não tem base das massas, senão já teriam dito que seria uma jogada de estatização para centralizar os direitos de transmissão, deixando de lado emissoras comerciais, como é o caso da Rede Globo que está fora destes dois amistosos em Melbourne, o outro dia 13 de junho, contra a própria Seleção australiana.
     
O jogo desta sexta-feira (9) entre Brasil e Argentina se inicia às 7h, horário de Brasília, e no RN a TV Brasil é retransmitida pela TV Universitária (UFRN), canal 5 (aberto) e pelos canais de tevês pagas que tem como opção também a TV Cultura.

Copa das Confederações

Entre 17 de junho e 2 de julho acontece a Copa das Confederações na Rússia, porém  a Seleção Brasileira não estará na competição, apenas a Seleção do Chile como atual campeão da Copa América, que neste ano é a única seleção sul-americana a participar do torneio, desde 1997.
  
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template