acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

GACC-RN realiza décima edição do Brega Solidário

Dez vezes mais brega, dez vezes mais solidário, dez vezes mais divertido!

Dodora Cardoso e Artenisa participaram da festa em 2015
O  Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte, GACC-RN, realiza a décima edição do Brega Solidário no próximo dia 3 de setembro, na AABB. A  animação está garantida com as atrações Dodora Cardoso, Rodolfo Amaral e Hélia Braga, sob o comando do maestro  João Ceará, e ainda a cantora Artenisa, a banda Cinzeiro de Motel e o cantor Carlos Alexandre Júnior que completam o time de artistas voluntários que se apresentarão no evento.

Realizado anualmente e com renda revertida para a manutenção da entidade, a festa Brega Solidário retorna este ano ao aconchego da AABB, com  uma decoração especial para homenagear os 10 maiores ícones da música brega no seu aniversário de 10 anos. Além dos shows, haverá sorteios, concurso de fantasias e uma exposição que resgata os melhores momentos da festa desde sua primeira edição em 2006.

Rosa Hannaka, presidente voluntária do GACC-RN, aposta na irreverência e na alegria da festa para aquecer a captação de recursos da Instituição, que percebe o impacto da crise nos últimos meses. “Ajudar o Grupo é o objetivo maior  da festa e também confraternizar com funcionários, voluntários, colaboradores e simpatizantes, que aproveitam esse momento de descontração para colaborar ainda mais com a instituição”, conta a presidente.

Para celebrar os dez anos de Brega solidário, o GACC-RN conta com a colaboração de diversos parceiros. Além do apoio técnico, eles também irão fornecer seus serviços para os convidados através de sorteios de vouchers durante toda a festa. Os sorteados poderão ser contemplados com os serviços dos restaurantes Camarões, Outback, Calígula e do hotel Ocean Palace. Os participantes também poderão receber uma homenagem como “DESTAQUE DO BREGA SOLIDÁRIO 2016” no tradicional Desfile dos Bregas. Para concorrer ao prêmio e aos sorteios, basta ir à festa vestido a caráter, isto é, com roupas bregas. Homens e mulheres concorrem.

BREGA SOLIDÁRIO DE GACC-RN - 10 ANOS
- Dez vezes mais Brega! Dez vezes mais Solidário! Dez vezes mais divertido! -
Data: 03/09/2016
Hora: 21h
Local: AABB - Av. Hermes da Fonseca N°1017, Tirol
Imprensa GACC RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template