acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 7 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher terá passeata na Zona Norte em Natal

Caminhada da Zona Norte promete reunir dezenas de pessoas no Dia Internacional da Mulher

A “I Caminhada: Mulher Gera-Ação” acontece neste domingo (8), na Zona Norte de Natal. A concentração do evento será às 8h, no supermercado Nordestão Santa Catarina, com destino ao Complexo Cultural da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, onde acontecerá a culminância do evento com oferta de serviços e apresentações culturais.

A I Caminhada: Mulher Gera-Ação está sendo organizada pela Articulação de Mulheres de Axé e Rede Mandacaru com apoio da Sesap, através da Coordenação de Promoção a Saúde, UERN, Povos de Matriz Africana, COEPPIR, SESC, Nordestão, Gosto de Pão, Povos do Campo e Floresta, Povos Ciganos, ONG Atrevida, SMS Natal e Universidade Potiguar.

A ação da Sesap faz parte de um esforço que vem sendo feito no sentido de assegurar a Promoção da Equidade em Saúde dos povos de religiões de matrizes africanas, através das Áreas Técnicas de Saúde da Mulher, Saúde do Homem, Programa Estadual de DST/Aids e Hepatites Virais e a Subcoordenadoria de Informação, Educação e Comunicação (SIEC). [com assessoria de comunicação da Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template