acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Caicoense de Barra Nova toma posse como senador de Mato Grosso

Fotos: Divulgação
O caicoense, policial rodoviário federal José Antônio Medeiros (PPS), 44 anos, tomou posse quinta-feira () como senador do estado do Mato Grosso e ocupou a vaga de Pedro Taques (PDT), que tomou posse como governador do estado. Formado em Matemática e Direito, José Antônio é presidente do PPS em Rondonópolis (MT). Ele morou no bairro Barra Nova, em Caicó.
 
De acordo com as notícias, nas eleições de 2010, o caicoense José Antônio Medeiros assumiu a primeira suplência da chapa vencedora após a desistência do deputado estadual Zeca Viana (PDT-MT), que a ocuparia originalmente e será o único senador do PPS.
 
Posse Dilma
No primeiro dia do ano, Medeiros, acompanhado da esposa Ruth Shizue Yamamoto Medeiros (foto), prestigiou a solenidade de posse para o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Conforme divulgado, as três cadeiras reservadas à representação de Mato Grosso no Senado serão ocupados por candidatos eleitos em Rondonópolis e o Medeiros se junta a Blairo Maggi e a Wellington Fagundes, que toma posse em 1º de fevereiro.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template