acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Comunicação da Justiça do RN lança site com produção de áudio, vídeo e rádio web

Comunicação: TJRN lança site com produção de áudio e vídeo, além de rádio web
 
Reprodução imagem boletim semanal
A Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) lança na próxima terça-feira (25), às 10h, no auditório da sede do Tribunal, uma nova plataforma que reunirá todo o material de áudio e vídeo produzidos pela equipe de jornalistas e radialistas da instituição. Com o aprimoramento da qualidade dos materiais audiovisuais produzidos pela comunicação institucional, além da ampliação do conteúdo, a equipe visualizou a necessidade da criação de uma ferramenta para unificação das informações produzidas.
 
Televisão em tempo real e acervo gravado
 
Além da exibição em tempo real das sessões do Pleno do TJRN, o internauta terá acesso também a versão gravada, com identificação dos processos julgados, que ficará disponível no site para ser assistida a qualquer tempo, “on demand”, juntamente com toda produção audiovisual produzida pela equipe de jornalismo do TJRN, que inclui os programas “TJRN Notícias” e “Justiça e Você”, bem como documentários e vídeos VT’s institucionais.
 
Informações sobre os 11 canais de TV conveniados ao TJRN, e que transmitem a programação da instituição em suas grades, também serão disponibilizadas para consulta na ferramenta, como os dias e horários de transmissão. [Portal TJRN > Saiba mais]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template