acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 6 de setembro de 2014

Conselho Regional de Enfermagem convoca profissionais para eleições no RN

Coren-RN convoca profissionais para eleições
 
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) se prepara para a eleição de seus novos dirigentes, que ocorrerá simultaneamente nos 27 estados do País, no próximo dia 13 de setembro.
 
Pela primeira vez, a votação será realizada, através da internet, em 20 estados, possibilitando que Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de todo o Brasil participem do processo de consolidação da democracia no Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem.
 
A votação pela internet terá início no período das 8h do dia 13 e finalizado às 8h do dia 14. Está apto a votar todos os profissionais de Enfermagem inscritos e adimplentes com suas anuidades, ou seja, quites ou feito parcelamento da dívida até o dia 18 de Julho de 2014. A relação dos profissionais aptos a votar estará disponível no site do Coren-RN: www.coren.rn.gov.br.
 
Para participar da eleição, os profissionais receberão pelos Correios uma carta-senha que dará acesso ao site de votação. Aqueles que não receberam a senha pelos correios também poderão gerar senha de votação pelo site da eleição (www.votaenfermagem.org.br), opção “Recupere aqui a sua senha”, após confirmação de alguns dados pessoais.
 
No dia da eleição, os profissionais poderão votar de qualquer lugar, com senha e número de inscrição e/ou CPF em mãos pelo site. A sede do Coren-RN, em Natal, e as subseções, em Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, estarão de plantão, no horário das 8h às 17h, para atender aqueles que não conseguirem votar através da internet, disponibilizando computadores e orientando as pessoas no momento da votação.
 
Uma cartilha de orientação também está sendo distribuída nas instituições de saúde do Estado, bem como está disponível no site do Cofen e do Coren-RN.
 
O voto é obrigatório e para quem não justificar ausência gera multa no valor de uma anuidade. A justificativa de não votação só vale para os profissionais aptos.
 
Elys Rocha e Saskia Coutinho
Asscom do Coren-RN
(84) 3222-0305  91087471
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template