acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tributo a Raul Seixas reúne fãs neste sábado em Ceará-Mirim


Tradicional tributo a Raul Seixas chega à sua 25ª edição


Ceará-Mirim recebe milhares de fãs do artista durante o sábado mais aguardado de agosto


Foto por assessoria: Divulgação
O Tributo a Raul Seixas ocorre sempre no sábado mais próximo ao aniversário de falecimento do cantor e já faz parte do calendário anual de eventos de Ceará-Mirim, reconhecido através de Projeto de Lei nº 013/2012 da Câmara Municipal.


As atrações musicais são o ponto alto do mais completo tributo ao artista na atualidade. Esse ano as bandas que prestarão homenagem ao saudoso Raulzito são: Alma de Borracha, Madame Frigidaire, Help 4 Five, Mobydick e Erivan Lima, esse último com uma performance surpresa.


Vale frisar que o tributo conta com grande exposição de acervo com fotos, discos originais, matérias de jornais e revistas, pôsteres, cartazes, exibição de videoclipes e muitas outras raridades. O salão dedicado à mostra é climatizado e ainda conta com venda de camisetas oficiais e DVDs de edições anteriores.


Além do salão, a estrutura é composta por 2 (dois) palcos montados ao ar livre, praça de alimentação e banheiros químicos. "No início houve resistência, preconceito e muita dificuldade, porém, com o passar do tempo ganhou credibilidade e um público fiel", confessa Erivan Lima, idealizador e organizador do evento que atrai milhares de pessoas todos os anos.


SERVIÇO


“25º Tributo a Raul Seixas”

Data: 16 de Agosto

Horário: A partir das 15h

Local: Arena da Estação Cultural, Ceará-Mirim/RN

Atrações: Alma de Borracha, Madame Frigidaire, Help 4 Five, Mobydick e Erivan Lima

Ingressos antecipados: R$ 15


Locais de venda:

• Natal: Sebo Rio Branco e L&R Informática (zona norte)

• Ceará-Mirim: Ponto da Cópia e Sorveteria Patatí. No dia do evento: R$ 20,00


Transportes a partir de Natal:

• Trens da CBTU partindo da Ribeira (confirmar horários pelo telefone: 84 3221.3355)

• Linhas convencionais de ônibus e alternativos


Outras informações:

www.maluquezrevisitada.blogspot.com

www.facebook.com/maluquezrevisitada


CURIOSIDADES:


 

Na manhã do sábado, dia do evento, fãs de Raul que se veem apenas uma vez por ano se reencontram em clima festivo na estação ferroviária da Ribeira enquanto aguardam as saídas do trem com destino a Ceará-Mirim;


O centenário Mercado do Café é o principal ponto de encontro dos fãs ao chegarem em Ceará-Mirim. O detalhe é que as apresentações começam à tarde, mas as confraternizações começam desde as primeiras horas da manhã;


Erivan Lima, sósia do cantor e organizador do evento, teve sua foto estampada no telão do Rock in Rio 2011 ao ser confundido com o ídolo em foto pesquisada na internet;


Entre as raridades expostas está uma das mil cópias do vinil Let Me Sing My Rockn Roll (1985) e cartazes do único show de Raul em Natal, em 1983, no Palácio dos Esportes.


Durante 22 anos o evento aconteceu nas dependências do mais antigo clube da cidade, o Centro Esportivo e Cultural, que se tornou pequeno para sua realização.



Flávia Santos
Assessora de Imprensa
(84) 8832 6387
<flahviasantos@gmail.com>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template