acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ritz Brasil traz imprensa britânica à capital do RN


Foto por assessoria: Divulgação

A convite da Ritz Brasil, quatro jornalistas de diversos meios britânicos estiveram em Natal para conhecer melhor a cidade, a região Metropolitana e o Vetor Norte. Os jornalistas vieram com o objetivo de colher mais informações para uma melhor divulgação do Rio Grande do Norte na Europa.

Para o CEO da Ritz, Luiz Fernandes, essa é uma importante ação de relacionamento para a empresa que hoje está presente no Brasil, Ásia e Europa. “Para a Ritz, que possui importantes projetos imobiliários no Rio Grande do Norte e está iniciando sua expansão no Brasil, é importante ter um ótimo relacionamento com a imprensa europeia, uma vez que parte dos nossos investidores vem daquele mercado e da nossa sede na Ásia. Além disso, Natal é o ponto do Brasil mais próximo do continente europeu e acreditamos que esse mesmo público, investidor ou turista, pode ser melhor trabalhado”, acrescenta o empresário.

Além das visitas aos projetos da Ritz no Rio Grande do Norte, como o Hotel Mercure (em Ponta Negra), o Hotel Pirâmide (na Via Costeira), o Residencial Costa Azul (em Petrópolis), o condomínio horizontal Majestic Village (na região sul de Natal) e o Condomínio Palm Springs na Praia de Muriú (Vetor Norte da Região Metropolitana), o grupo contou ainda com encontros e entrevistas com o Prefeito de Ceará-Mirim Antônio Peixoto, com Prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves e com a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. 

Na pauta dos encontros, foi mencionada a importância do turismo para a economia das cidades que compõe a região Metropolitana do Natal, as potencialidades do estado, o novo aeroporto e os projetos de expansão e crescimento do RN na Região Nordeste, entre outros assuntos. 

Verônica Garrido Roncari - Bponto Comunicação
(84) 8761-3680 (Claro)
[veronica@bponto.net]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template