acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 25 de julho de 2014

GACC-RN celebra os 15 anos de seus adolescentes nesta terça, 29 de julho

Foto por assessoria: Divulgação
15 anos é uma idade que representa um dos principais ritos de passagem para a vida adulta. E comemorar em grande estilo é um sonho e um marco para muitos adolescentes. Pensando nisso, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC-RN prepara anualmente uma grande Festa de Debutantes para os seus assistidos, que, mesmo muito novos, conseguem força para vencer e superar as dificuldades e os desafios da vida. A comemoração de debutantes deste ano será no próximo dia 29 de julho, às 19h, no Clube Albatroz (Av. Prudente de Morais).
 
Para celebrar a vida, os 18 debutantes (12 meninas e 06 meninos) contarão com a animação do cantor Ranniere Mendes e da DJ Lari Costa. Em um clima de gratidão e alegria, a festa promete ainda muitas surpresas, com um lindo cerimonial e muito mais.
 
Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, voluntários, funcionários, parceiros e colaboradores apadrinharam cada debutante, contribuindo para a compra dos presentes, forma encontrada pelo GACC-RN de incentivar a solidariedade e presentear os aniversariantes de forma igualitária e especial.
 
A presidente do Grupo, Rosa Hannaka, ressalta que a festa sai do sonho para a realidade por causa do trabalho e empenho de toda a família GACC-RN e, claro, das doações e aproveita o momento para agradecer. “Todo o nosso trabalho é recompensado pelo sorriso e satisfação desses adolescentes. Recebemos doações de diversos parceiros e colaboradores, como buffet, cerimonial, música, iluminação, som, cabelo e maquiagem, fotografia, filmagem, decoração, presentes. Agradecemos a todos os que ajudaram a fazer essa festa e, mais do que isso, que contribuíram para a realização de um sonho dos nossos adolescentes”, finaliza a presidente.
 
FOTOS DOS DEBUTANTES 2014 NO: https://www.facebook.com/gacc.rn
 
Assessoria de Comunicação
Imprensa GACC RN/84-4141-5610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template