acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Boticário amplia participação no SPFW

Pela sétima edição consecutiva, empresa marca presença na mais importante semana de moda da América Latina. Novidades do lounge incluem nail bar e Clube Viva O Boticário
 
Foto: Divulgação
Patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, O Boticário amplia sua participação na maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.
 
“Make B., marca de maquiagem  premium, segue como uma das grandes estrelas da participação de O Boticário no SPFW. Mas como queremos surpreender os participantes a cada nova edição, oferecemos novas experiências de beleza  e vivências da nossa marca”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. O espaço, totalmente aberto ao público, também contará com 12 ilhas de maquiagem , onde os visitantes poderão fazer looks completos com maquiadores profissionais com itens da linha regular e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital carioca dos anos 60. Além disso, foi criada uma área especial para experimentação de Make B. Eau de Parfum, nova fragrância inspirada no universo da moda.
 
O jeito totalmente inovador que O Boticário criou para se relacionar e se comunicar com seus clientes também estará em destaque no lounge, em um espaço destinado ao Clube Viva O Boticário. A proposta integra uma plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br – com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
 
Quem ainda não faz parte do clube, terá uma vantagem a mais para se inscrever durante o SPFW. O cadastro poderá ser feito numa sampling machine instalada no lounge, pelo qual o usuário receberá um brinde na hora. Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100 pontos (que equivalem a um desconto de 20% para compras nas lojas O Boticário).
 
E como já esperado pelos frequentadores do SPFW, o lounge irá transmitir os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, e convidar o público a fazer um pit stop para recarregar as energias nos espaços de convivência, com pufes e almofadas.
 
Sobre Make B.
 
A linha de maquiagem  Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. O desenvolvimento de todos os produtos da linha Make B. tem a consultoria do renomado make up artist Fernando Torquatto, além de tecnologia de alta definição.
 
A linha, criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda. Uma tradução das tendências de beleza e comportamento, Make B. garante um efeito radiante e um resultado transformador, cheio de atitude.
 
Sobre Clube Viva O Boticário
 
Pensando numa forma de entender mais e melhor os desejos e demandas de consumo no setor de beleza, O Boticário desenvolveu o Clube Viva O Boticário: um novo jeito de fidelizar e se relacionar com o público. A proposta integra uma plataforma multicanal, possibilitando o cruzamento de dados, que resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br.
 
O Clube Viva O Boticário, que nasceu com uma base de 12 milhões de cadastrados, proporciona ao consumidor vivenciar a marca e ter experiências que vão muito além da relação “compra e venda”. As pessoas pontuam não somente nas compras, mas também ao acessar os canais digitais da marca, como o site, o Portal Viva Linda e as redes sociais. . Os usuários têm ainda conteúdos e ofertas personalizados, recompensas exclusivas e experiências únicas, como participar dos eventos de lançamento de produtos e coleções, eventos patrocinados por O Boticário, entre outros.
 
Sobre O Boticário
 
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem , perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
 
Assessoria de Imprensa
BDM Comunicação - RN
(84) 8804.6252/9469.5323
[contato.bdmcom@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template