acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Encontro de prefeitos em Brasília será aberto nesta 2ª feira (28)

Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável ocorre entre 28 e 30 de janeiro de 2013, no Centro de Convenções Dr. Ulysses Guimarães
 
É esperada a participação de mais de 20 mil representantes dos 5.568 municípios brasileiros, entre prefeitos empossados recentemente, vice-prefeitos, vereadores e seus assessores, nos três dias do evento em Brasília, a partir desta segunda-feira (28) e até quarta (30), para o 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável, no Centro de Convenções Dr. Ulysses Guimarães. A presidenta Dilma Rousseff e ministros estarão na abertura da programação que teve sua primeira edição em 2009.
 
O objetivo do encontro é estabelecer parcerias para promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã. Para apoiar os gestores municipais a atingir esse objetivo, serão apresentados os principais programas federais. Cada temática destacará as políticas dos Ministérios e órgãos federais voltadas para o respectivo tema. 
 
No primeiro dia, serão apresentadas as políticas para mulheres, o Plano Brasil Maior e o desenvolvimento local. No segundo, o Brasil Sem Miséria, a segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e ações dos ministérios da Educação e da Saúde. No último dia do encontro, serão aprofundados os programas de prevenção a desastres naturais e de desenvolvimento rural sustentável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template